Doe agora

Escolha uma forma de pagamento

Agradecemos sinceramente seu apoio ao trabalho missionário! Que Deus te abençoe!

Para Depósitos , Transferências ou PIX

Ao concluir o depósito/transferência ou PIX, por favor, envie o comprovante por e-mail para [email protected], informando o destino da oferta. Desta forma a oferta é direcionada corretamente ao missionário de destino.

PIX (e-mail):  [email protected].

Dados bancários: Banco Bradesco - 237

Agência: 0225 - Conta Corrente: 20311-4

CNPJ: 29.553.138/0001-08

Operação Mobilização Brasil

Sobre o Campo Missionário.

Organizações especializadas em linguística e tradução bíblica estimam que, até o momento, existem cerca de 400 línguas de sinais no mundo em uso por comunidades surdas. A comunicação entre diferentes grupos sociais é um fenômeno cultural localizado; não há uma “língua universal” efetiva, estabelecida como padrão, utilizada por todos os surdos do planeta. Cada comunidade possui a sua própria língua de sinais.

Não é incomum encontrar duas, três ou mais línguas de sinais dentro de uma mesma nação. No Brasil, por exemplo, há pelo menos quatro. Pesquisas missiométricas — disciplina que avalia o avanço do Evangelho e as métricas de evangelização de povos — indicam que quase a totalidade dos surdos no mundo, de qualquer nacionalidade, são considerados povos não alcançados, ou seja, possuem menos de 2% de cristãos verdadeiros e sinceramente convertidos, o que limita sua capacidade de evangelização autônoma.

A Tailândia, no Sudeste Asiático, enfrenta um grande desafio nesse sentido. A Igreja Tailandesa é muito pequena, representando menos de 1% da população. Portanto, o ponto dramático nisso é o fato de que os surdos desse contexto, são duplamente não alcançados: estão em contexto não alcançado nacional e são usuários de uma língua minoritária e de modalidade específica. Ainda, há escassez de obreiros qualificados, as igrejas geralmente não possuem intérpretes ou pastores fluentes na língua de sinais, e a cultura local é fortemente influenciada pelo Budismo e crenças animistas pré-existentes.

Nosso foco de trabalho é servir no norte da Tailândia comunidades surdas do Sudeste Asiático e de países vizinhos, registrando suas línguas para que obreiros possam produzir materiais de evangelismo e discipulado. Nossos objetivos principais no ministério são:

1.    Evangelizar e plantar igrejas
2.    Preparar obreiros especialistas em Surdos e Línguas de Sinais
3.    Promover iniciativas de registro de línguas de sinais para servir o povo, capacita-os para ler, compreender, ter profissão e desenvolver suas comunidades a luz do Evangelho, a fim de que possamos ter lideranças nativas bem formadas biblicamente.
4.    Traduzir a Bíblia para a língua desses povos

Vídeos

Deus continua movendo

Mesmo em tempos de pandemia, Deus continua agindo! Assista o vídeo e conheça um pouco do que temos testemunhado neste tempo.

OM: Juntos, hoje.

Junte-se a nós!

Por favor, aguarde!
Sua solicitação está sendo processada. não feche essa tela até que o processamento seja finalizado!